A Pró-Reitoria de Pessoal informa que, por questões sistêmicas da Caixa Econômica Federal/CEF, alguns servidores ativos, aposentados e pensionistas não receberam seus vencimentos/proventos/pensão. Esses valores foram estornados para a conta da universidade.

No entanto, recebemos o Ofício da CEF, informando que as contas salário estão inválidas. Tentamos entrar em contato com o Banco para que nos informasse o real motivo desses estornos pois as contas são as que habitualmente são utilizadas para recebimento, mas, até o momento não fomos atendidos.

Para que possamos reapresentar os valores estornados dos servidores e pensionistas pelo Banco, solicitamos que encaminhem e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. anexando o comprovante de conta corrente de mesma titularidade para processamento do pagamento.

Pró-reitoria de Pessoal

Atualizado em 06/01/2021 às 11:34