Informamos aos servidores e pensionistas que, em função de processo de reestruturação de algumas instituições financeiras, alguns domicílios bancários foram automaticamente encerrados e migrados para novas agências/contas. 

Assim, os servidores ativos que tiveram sua agência e/ou conta bancária alterada deverão solicitar à respectiva Unidade de Gestão de Pessoas a atualização dos dados bancários, por meio do módulo de requerimentos do Sigepe, evitando futuras devoluções de remuneração. 

Consulte o passo a passo com as orientações para fazer a alteração dos seus dados bancários no link:

https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/aplicativo-sigepe-mobile/consulta_atualizacao-cadastral/dados-cadastrais#Pergunta04

Aposentados e pensionistas deverão entrar em contato com a Central de Atendimento de Pessoal através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicitar a alteração, anexando RG escaneado e documento do banco que comprove a nova conta/agência.

Lembramos que após feita a solicitação, os dados são atualizados pela equipe da PR-4 de forma manual no Sistema SIAPE enquanto a folha está aberta.

Lembre-se: a não atualização dos dados bancários no Sigepe pode impactar no pagamento da sua remuneração!

 

Pró-reitoria de Pessoal

ouvidoria          conhecendo ufrj                 link acessoInformacao                      portal transparencia                

Avenida Pedro Calmon, 550 - Cidade Universitária, Campus do Fundão - Cep: 21941-901.

UFRJ PR4 - Pró-Reitoria de Pessoal
Desenvolvido por: TIC/UFRJ