Prezado(a) Servidor(a),

Tendo em vista a necessidade da implantação obrigatória do E-Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, foi realizada uma qualificação cadastral, tendo sido identificadas inconsistências nos dados de alguns(as) servidores(as), que precisam ser sanadas com urgência.

A PR4 está enviando solicitações de atualização cadastral aos(às) Servidores(as) que estão com dados errados/incompletos por e-mail e pelo sigepe/SOUGOV, com as devidas instruções para os acertos necessários.

Se você recebeu uma dessas mensagens, por favor, faça sua atualização o mais rápido possível, para evitar problemas na operacionalização do sistema.

Em caso de dúvidas, faça contato com a equipe da PR4 pelo endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Pessoal