concurso

Alunos e servidores da UFRJ já podem se inscrever para a fiscalização do concurso público de Edital nº455/2017. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição pelo site da Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) e serem titulares de conta corrente.

A aplicação das provas do concurso acontecerá em finais de semana de novembro e dezembro de 2017, além de fevereiro de 2018. No site da PR-4, encontram-se todas as informações necessárias para a participação, como as regras da fiscalização, os roteiros para orientação e possíveis impedimentos.

Faça sua inscrição e saiba mais no site https://concursos.pr4.ufrj.br/index.php/equipe-de-aplicacao/40-concursos/concursos-em-andamento/edital-n-455-de-17-de-julho-de-2016/366-fiscalizacao-

ouvidoria          conhecendo ufrj                 link acessoInformacao        pequim              portal transparencia

Av. Pedro Calmon, 550, Edifício da Reitoria, 8º andar, sala 833 - Cidade Universitária, Campus do Fundão - Cep: 21941-901A