nota portal 450x300

05/02/2018

Sobre adiamento de provas para alguns cargos do edital 455/2017

Devido a problemas no fornecimento de energia elétrica no Centro de Tecnologia (CT), na Ilha do Fundão, a aplicação das provas para alguns cargos do edital nº 455/2017 precisou ser adiada.

Uma operação de manutenção na rede elétrica realizada ontem, 3/2, afetou todo o complexo do CT. O serviço não foi informado à Pró-Reitoria de Pessoal, responsável pelo concurso. A Pró-Reitoria decidiu, então, pelo adiamento das provas desses cargos para garantir o direito a todos os envolvidos de realizar a prova sem transtornos. Lamentamos profundamente o ocorrido e a frustração causada pelo adiamento repentino.

Novo calendário será divulgado até o dia 6/2.

Os cargos atingidos pelo acontecimento são os seguintes:

• Arqueólogo,
  • Assistente Social - Assistência a Alunos,
  • Assistente Social - Assistência a Alunos – Macaé,
  • Assistente Social – Geral,
  • Assistente Social – Hospitalar,
  • Bibliotecário-Documentalista,
  • Biomédico,
  • Contador,
  • Técnico em Assuntos Educacionais - Educação Especial,
  • Odontólogo – Odontopediatria,
  • Odontólogo – Dentística,