A Pró-reitoria de Pessoal fez uma parceria com a Escola de Educação Física para a realização de um projeto intitulado MOVIMENTO CORPO UFRJ. Trata-se de um projeto que visa o desenvolvimento de atividades agregadoras, que estimulem a integração dos servidores e promovam a qualidade de vida, levando-se em consideração a promoção da saúde.

As atividades do MOVIMENTO CORPO UFRJ serão realizadas todas as terças-feiras, das 11:00h às 12:00h, no Pátio das Pró-Reitorias no Parque Tecnológico. O início está previsto para o dia 15 de outubro.

Pró-reitoria de Pessoal