A Pró-Reitoria de Pessoal agradece aos profissionais da área de saúde por sua dedicação e consciência neste momento da pandemia do COVID-19.

Recomendamos que sejam seguidas as orientações de evitar aglomerações de pessoas, manter cuidados de higienização de mãos e ambientes, no sentido de evitar a transmissão da doença.

ippmg saude

Imagem: Profissionais de saúde do IPPMG (Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira), da UFRJ

hpm saude

Imagem: Equipe do Centro Cirúrgico do HPM (Hospital Público Municipal), de Macaé