A Seção de Atenção Psicossocial (SAPS) da Coordenação de Políticas de Saúde do Trabalhador (CPST/PR4) abriga o Polo de Saúde Mental para atendimento aos trabalhadores da UFRJ. Sua equipe é composta por psiquiatras, psicólogos, assistentes sociais e enfermeiros, e seu objetivo central é contemplar a atenção psicossocial em uma política integral de saúde do trabalhador.

A pandemia de COVID-19 trouxe novas exigências ao campo do trabalho, seja para aqueles que precisam trabalhar remotamente, seja para os que trabalham nas unidades de saúde da Universidade.

Se você, trabalhador da UFRJ, precisa falar de questões relacionadas ao campo da saúde mental e trabalho que estejam lhe causando sofrimento, entre em contato conosco.

Nesse momento nosso acolhimento se inicia  através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Retornaremos o contato o mais breve possível.

Cuidar da sua saúde mental neste momento também é importante!