Servidores(as) Ativos(as)
- no Departamento de Pessoal da unidade onde trabalha;
- via SouGOV (pelo computador ou celular);
- via Sigepe.
Diretores(as) e Chefes de Pessoal (para demandas da unidade)
- com as equipes específicas da PR4, mediante agendamento prévio;
- por intermédio dos canais da Central de Atendimento de Pessoal.
Ex-servidores(as) / contratados(as), aposentados(as), pensionistas e seus familiares
- via SouGOV (pelo computador ou celular);
- pelos canais da Central de Atendimento de Pessoal.
Ticket: https://atendimento.pessoal.ufrj.br/
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone (09:00h às 16:00h):
(21) 99948-6033 / 99601-7989
Atendimento Presencial*:
(Segunda a quinta-feira, de 9:30h às 15:00h)
Prédio da Prefeitura Universitária, mediante agendamento pelos canais acima (ticket, e-mail ou telefone).
* devido à reforma de seus espaços físicos, a Central está realizando atendimentos presenciais somente no Campus do Fundão, no Prédio da Prefeitura Universitária.