A Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4), por meio de seu Programa de Acolhimento, recepcionou os novos servidores da UFRJ nos dias 5, 6 e 7 de outubro. No auditório do Parque Tecnológico os 39 concursados receberam a primeira capacitação de 20 horas, com palestras sobre a história da universidade, a carreira dos técnico-administrativos em educação, além de apresentações das unidades da PR4 e de outras Pró-reitorias.
A Cerimônia de Posse foi realizada na Escola de Música (EM), no centro do Rio e contou com a presenças da Reitora e dos Pró-reitores da UFRJ e, de amigos e parentes dos empossados. O Trio Oré da nossa EM ofereceu a todos os presentes uma emocionante apresentação de canto lírico, demonstrando a potência cultural e a diversidade da produção da UFRJ.

IMG-5001.jpg

Participação da Superintendência Geral de Atenção à saúde do Trabalhador (SUPERAST) apresentando a palestra “A Atenção à Saúde do Trabalhador e Qualidade de Vida no Trabalho na UFRJ.

IMG-4988.jpg

Participação das Pró-Reitorias 1, 2 e 5, respectivamente representadas por Marcelo Pádua, Bruno Diaz e Renata Soares, na mesa “Ensino, pesquisa e extensão”.

IMG-5024.jpg

Visita dos concursados ao Observatório do Valongo.

IMG-4970.jpg

A divulgação científica dos Técnico-administrativos no Seminário de Integração dos Servidores (SINTAE), apresentada por Larissa Baruque (foto), e na Revista Práticas em Gestão Pública (PGPU) apresentada por Ivaneide Grizente.

IMG-5049.jpg

O grupo de novos servidores com a Reitora Denise Pires, o Pró-Reitor de Pessoal Alexandre Brasil, o diretor da Escola de Música Ronal Silveira entre outros representantes de Pró-Reitorias, na cerimônia de posse.