Destaques Eventos Notícias

Recepção de Novos Servidores

A Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4), por meio de seu Programa de Acolhimento, recepcionou os novos servidores da UFRJ nos dias 5, 6 e 7 de outubro. No auditório do Parque Tecnológico os 39 concursados receberam a primeira capacitação de 20 horas, com palestras sobre a história da universidade, a carreira dos técnico-administrativos em educação, além de apresentações das unidades da PR4 e de outras Pró-reitorias.
A Cerimônia de Posse foi realizada na Escola de Música (EM), no centro do Rio e contou com a presenças da Reitora e dos Pró-reitores da UFRJ e, de amigos e parentes dos empossados. O Trio Oré da nossa EM ofereceu a todos os presentes uma emocionante apresentação de canto lírico, demonstrando a potência cultural e a diversidade da produção da UFRJ.