Atendimento

Conheça os canais de atendimento da PR-4:

Servidores(as) Ativos(as)

  • no Departamento de Pessoal da unidade onde trabalha;
  • via SouGOV (pelo computador ou celular);
  • via Sigepe.

Diretores(as) e Chefes de Pessoal (para demandas da unidade)

  • com as equipes específicas da PR4, mediante agendamento prévio;
  • por intermédio dos canais da Central de Atendimento de Pessoal.

Ex-servidores(as) / contratados(as), aposentados(as), pensionistas e seus familiares

  • via SouGOV (pelo computador ou celular);
  • pelos canais da Central de Atendimento de Pessoal.

Ticket: https://atendimento.pessoal.ufrj.br/

E-mail: atendimento@pessoal.ufrj.br

Telefone (09:00h às 16:00h):

(21) 99948-6033 / 99601-7989

Atendimento Presencial*:

(Segunda a quinta-feira, de 9:30h às 15:00h)

Prédio da Prefeitura Universitária, mediante agendamento pelos canais acima (ticket, e-mail ou telefone).

* devido à reforma de seus espaços físicos, a Central está realizando atendimentos presenciais somente no Campus do Fundão, no Prédio da Prefeitura Universitária.