Encontro de Pessoas que atuam em Gestão de Pessoas na UFRJ

No dia 16/06 a Pró-Reitoria de Pessoal – PR4 reuniu no auditório do Bloco N do Centro de Ciências da Saúde para celebrar o dia das pessoas que cuidam das pessoas, cerca de setenta profissionais das equipes de Seções de Pessoal das diversas unidades da UFRJ.

O grupo de participantes e os organizadores do Encontro.
Foto: Elisângela Leite.

Uma mesa de café da manhã foi oferecida para proporcionar o acolhimento inicial seguido pelas  atividades coletivas. As dinâmicas foram escolhidas para estimular integração, criatividade e o trabalho coletivo. Considerando que o grupo em questão sempre se reúne para discutir procedimentos ou novas normativas, o encontro promoveu um dia dedicado ao acolhimento e à descontração.

Profissionais explicam o cartaz elaborado pelo grupo e que simboliza o fazer em um seção de pessoal.
Foto: Elisângela Leite.

O objetivo do Encontro foi atingido com a participação das pessoas com boas trocas e sorrisos.

Mudas de plantas, cedidas pelo Horto da Prefeitura da UFRJ, foram distribuídas e acompanhadas de um kit de estojo e um livro.

O público apreciando a apresentação de um dos grupos.
Foto: Elisângela Leite.

O evento contou com o apoio da GEAP, Prefeitura Universitária e do Gabinete do Reitor cedendo os mimos que foram distribuídos e o café acolhedor que recepcionou o grupo. Encerrando o encontro, os participantes foram solicitados a escrever em um adesivo (foto de capa dessa notícia) uma palavra que resumisse o sentimento de cada um após a participação no encontro.