Eventos

CRM-SSA comemora o dia 25 de julho! Dia de Tereza de Benguela e da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha

O Centro de Referência das Mulheres Suely Souza Almeida – CRM-SSA – convida você, mulher, para comemorar o Dia de Tereza de Benguela e da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha. O encontro ocorrerá no dia 21/07 (sexta-feira) com a participação da equipe do Espaço Saúde do SINTUFRJ promovendo atividades de ritmos, pilates solo, meditação guiada e auriculoterapia. A equipe técnica do CRM oferecerá uma roda de conversa abordando o tema.

O evento ocorrerá na sede do CRM situado na Praça Jorge Machado Moreira, Cidade Universitária – Ilha do Fundão – Rio de Janeiro/RJ (Perto da Prefeitura Universitária e não há exigência de inscrição.