Capacitação Desenvolvimento, Capacitação e Formação

UFRJ lança programa de certificação de saberes e fazeres para o trabalho

A “Certificação de Saberes e Fazeres para o trabalho na UFRJ” é um programa de desenvolvimento, capacitação e formação continuada na PR-4, operacionalizado e articulado pela DVDE com apoio das diversas divisões da PR-4 e também de outros setores na universidade.

O objetivo do programa é promover a troca de experiências e conhecimentos entre os trabalhadores e trabalhadoras para aprimorar as rotinas de trabalho e produzir um serviço pública de qualidade, eficaz e efetivo.

O programa está estruturado em Certificações, que reúnem oficinas de trabalho de diversas rotinas. Iniciamos com a Certificação de Gestão de Pessoas, cujo foco é o trabalho nas seções de pessoal das unidades. As primeiras oficinas foram escolhidas a partir de um estudo introdutório da demanda de dúvidas em um canal de comunicações institucional da PR4, feito pela colega Nádia Pereira.

Inscreva-se aqui: https://sgce.tic.ufrj.br/publico/acao.jsf?id=formacao-servidores-area-pessoal-C622

Calendário de oficinas