Informamos aos servidores e pensionistas que, em função de processo de reestruturação de algumas instituições financeiras, alguns domicílios bancários foram automaticamente encerrados e migrados para novas agências/contas.
Assim, os servidores ativos que tiveram sua agência e/ou conta bancária alterada deverão solicitar à respectiva Unidade de Gestão de Pessoas a atualização dos dados bancários, por meio do módulo de requerimentos do Sigepe, evitando futuras devoluções de remuneração.
Consulte o passo a passo com as orientações para fazer a alteração dos seus dados bancários no link:
Aposentados e pensionistas deverão entrar em contato com a Central de Atendimento de Pessoal através do e-mail atendimento@pessoal.ufrj.br e solicitar a alteração, anexando RG escaneado e documento do banco que comprove a nova conta/agência.
Lembramos que após feita a solicitação, os dados são atualizados pela equipe da PR-4 de forma manual no Sistema SIAPE enquanto a folha está aberta.
Lembre-se: a não atualização dos dados bancários no Sigepe pode impactar no pagamento da sua remuneração!
Pró-reitoria de Pessoal