Conheça os canais de atendimento da PR-4:
Para Servidores(as) Ativos(as)
- no Departamento de Pessoal da unidade onde trabalha;
- via SouGOV (pelo computador ou celular);
- via Sigepe.
Para Diretores(as) e Chefes de Pessoal (para demandas da unidade)
- com as equipes específicas da PR4, mediante agendamento prévio;
- por intermédio dos canais da Central de Atendimento de Pessoal.
Para ex-servidores(as) / contratados(as), aposentados(as), pensionistas e seus familiares
- via SouGOV (pelo computador ou celular);
- pelos canais da Central de Atendimento de Pessoal.
Todos os assuntos podem ser tratados por meio da abertura de chamado pelo e-Ticket, acesse:
Ticket: https://atendimento.pessoal.ufrj.br/
Atendimento Presencial e/ou Telefônico
Central de Atendimento (CATEN)
O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 15h30, no Prédio da PR-4, no Parque Tecnológico (Campus do Fundão):
Endereço: Rua Aloisio Teixeira, 278 – Prédio 5 – Parque Tecnológico – Cidade Universitária – Rio de Janeiro – CEP: 21941-850
e-Mail: atendimento@pessoal.ufrj.br
Telefones: (21) 99601-7989 e 99948-6033
Núcleo de Orientação e Acolhimento Presencial (NOAP)
O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h, no Prédio do Hospital Universitário (HU), sala localizada no subsolo, em frente à Emergência.
Endereço: R. Prof. Rodolpho Paulo Rocco, 255 – Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ, 21941-617
e-Mail: noap@pr4.ufrj.br
Telefone: (21) 3839-2737