Atendimento

Conheça os canais de atendimento da PR-4:

Para Servidores(as) Ativos(as)

  • no Departamento de Pessoal da unidade onde trabalha;
  • via SouGOV (pelo computador ou celular);
  • via Sigepe.

Para Diretores(as) e Chefes de Pessoal (para demandas da unidade)

  • com as equipes específicas da PR4, mediante agendamento prévio;
  • por intermédio dos canais da Central de Atendimento de Pessoal.

Para ex-servidores(as) / contratados(as), aposentados(as), pensionistas e seus familiares

  • via SouGOV (pelo computador ou celular);
  • pelos canais da Central de Atendimento de Pessoal.

Todos os assuntos podem ser tratados por meio da abertura de chamado pelo e-Ticket, acesse:

Ticket: https://atendimento.pessoal.ufrj.br/

Atendimento Presencial e/ou Telefônico

Central de Atendimento (CATEN)

O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 15h30, no Prédio da PR-4, no Parque Tecnológico (Campus do Fundão):

Endereço: Rua Aloisio Teixeira, 278 – Prédio 5 – Parque Tecnológico – Cidade Universitária – Rio de Janeiro – CEP: 21941-850

e-Mail: atendimento@pessoal.ufrj.br

Telefones: (21) 99601-7989 e 99948-6033

Núcleo de Orientação e Acolhimento Presencial (NOAP)

O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h, no Prédio do Hospital Universitário (HU), sala localizada no subsolo, em frente à Emergência.

Endereço: R. Prof. Rodolpho Paulo Rocco, 255 – Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ, 21941-617

e-Mail: noap@pr4.ufrj.br

Telefone: (21) 3839-2737